2 de dez. de 2012

Lost, volta à ativa e outras novidades!

Boa noite galera, aqui quem vos fala é eu, Maicon, mais uma vez depois de meses sem postar nada!

   Primeiramente queria pedir desculpas por todo esse tempo sem postar nada, mas é que tem me faltado tempo pra tudo, igualmente tem acontecido pra Mavi, então realmente não estavamos conseguindo postar nada nesses ultimos tempos. Faculdade e trabalho nos toma todo o tempo e claro que temos nossas vidas sociais para cuidar tambem.
   Mas para a alegria de todos, espero eu, com  a chegada das ferias estarei conseguindo postar periodicamente aqui e deixar vocês por dentro de tudo que tem acontecido na banda, estarei me organizando melhor e se necessario encontrar alguem pra ajudar a postar. =]
 
   Bom, vamos as news que estão mais que atrasadas.

1- Video Promo de Lost - Darker Shade of Me


   Como eu ja havia falado um tempo atras, saiu uma previa de uma das musicas do proximo album Lost, a Frida me pediu pra que se possivel eu fizesse uma video promo pra ajudar a divulgar o "Single" deles. Claro que não pude recusar e tratei de dar um jeito pra fazer o video com uma serie de imagens que ela me mandou!
   Abaixo segue video que eu fiz, ajudem a divulgar pois provavelmente vai ser o unico single do proximo album! =]



2- Nova baixista


   Isso mesmo galera, a Lapis Lazuli agora tem nova baixista, seu nome é Sandra Wallo.
   Com a saida do até então baixista Henrik Nyman, a vaga foi ocupada pela amiga de Frida, e ja vem tocando nas apresentações que a banda vem fazendo, esperamos que ela feliz nessa nova missão!

3- Camisetas Roubadas


Umá má noticia saiu essa semana. A banda divulgou no Facebook que todas as camisetas de sua loja foram roubadas. Infelizmente não se tem suspeitas de quem tenha feito isso, é lamental que alguem tenha feito isso, só nos resta torcer pra encontrarem o ladrão e principalmente as camisas!
   Se alguem tinha comprado a camisa entre em contato com eles pelo email: info@lapislazuli.se


   Bom galera, a principio seria isso, nesse meio tempo que estivemos inativos não saiu nenhuma informação importante sobre o album, todos sabemos que a fase de gravação é complicada, ainda mais quando não se tem tantos recursos como as grandes bandas renomadas.
   Nessa semana estarei tentando entrar em contato com a Sandra pra ver se consigo uma entrevista com a nova baixista, torçam pra que eu consiga trazer mais essa entrevista pra vocês.
   De qualquer forma ainda essa semana estarei postando alguma coisa... =]

   Boa noite à todos e boa semana!


Maicon Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário