22 de dez. de 2012

Entrevista com Timo e música Nova, "Forgive never Forget"

   Olá pessoas, como estão vocês? Sou eu de novo(Maicon), trazendo noticias muito boas dessa vez. Irei postando conforme ocorreram os fatos no dia de ontem, que a proposito foi muito corrido!
   Primeiramente ontem de manhã, consegui entrar em contato com o Timo, nosso querido tecladista e compositor e ja aproveitei pra fazer uma pequena entrevista, sobre o proximo album que sai no dia 26/01/13, e sobre a nova baixista, Sandra Wallo, que como verão a seguir  tocou em parte do album!
   Abaixo segue parte da entrevista, ja que foram muitas perguntas, irei colocar as mais importante apenas:


1- Sobre o "Lost," antes de lançar o "A Loss Made Forever", você disse que a idéia inicial era lançar 1 album dividido em 3 partes, certo? Esse  proximo album seria uma continuação dos anteriores ou terá uma nova ideia, um novo estilo? 

   Timo: Bom, a ideia inicial era lançar 3 albuns curtos, com pouca demora entre um  e outro pra nos manter ocupados com o trabalho. Assim não ficamos cansados de trabalhar devagar num mesmo album. Então, não é exatamente uma continuação. Será diferente de tudo que ja fizemos antes.


2 - Ultimamente ouvi algo sobre vocês estarem indo tocar nos Estados Unidos, isso é verdade? 

    Timo: Não temos nada disso planejado no momento. Então não é verdade.


3 - O que podemos esperar de "Lost" que não teve nos outros albums? 

    Timo: Bom. A maior coisa, penso eu, que nesse album terá 3 musicas com o "ritmo" muito elevado, como não fizemos desde nosso primeiro album "Last hour". Vocês podem esperar de longe nosso melhor album!

4 - Esse album terá algum Single, ou Clip? 

    Timo: Sim, não sei se teremos um Clip, mas teremos Download livre de um "single".. 



5 - Vocês ja devem ter percebido o grande numero de fãs que vocês possuem aqui no Brasil. Nunca pensaram na possibilidade de fazer uma turnê  por aqui, sendo que tem grandes chances de dar muito certo?

     Timo: Sim, percebemos  isso. mas é muito complicado planejar uma turne nesse nivel por conta propria. Nós precisamos de alguem que conheça bem esse negocio para  nos ajudar no que fosse preciso. Mas  não é impossivel, pode acontecer um dia. Quem sabe?


   No mais não teve nada de muito importante, ele quis guardar segredo sobre o album, aumentanto a  expectativa de todos!
    Mas o melhor ainda estava por vir, e ontem a noite a banda lançou o tal single que Timo tinha mencionado na entrevista, a musica é Forgive Never Forget e foi lançada no Facebook da banda, junto com o video deles no estudio fazendo a gravação. Segue abaixo o video e a nova musicas pra vocês!








    Bom galera, é isso, curtam o novo som da banda, curtam a pagina deles no Facebook, divulguem, compartilhem e agurdem o proximo album que sairá no dia 26/01/13, não se esqueçam! ;D

Segue FB pra quem ainda não tem: http://www.facebook.com/LapisLazuliOfficial?ref=ts&fref=ts


Abraços










Nenhum comentário:

Postar um comentário