28 de mai. de 2011

Super Entrevista com Frida Eurenius!

Fala galera,aqui é o Maikon e a MaVi mais uma vez trazendo coisas boas sobre a nossa querida banda Lapis Lazuli.
Hoje temos algo especial pra vocês!
Para aqueles que conhecem a banda a pouco tempo,ou até mesmo para quem conhece a mais tempo,trouxemos hoje uma super entrevista com a nova vocalista,a bela e simpatica Frida Eurenius que é até agora desconhecida por muitos por ser nova na banda!
Pra quem não sabe, a Frida é responsavel pelos vocais no novo cd da banda o "A Loss Made Forever" que como ja falamos aqui no blog,será lançado no dia 03/06/2011 e terá vendas digitais e fisicas!
Bom,vamos acabar com a enrolação e partir pra parte que interessa,e nada melhor que ler essa entrevista ao som da musica titulo do novo cd,que segue no player logo abaixo!






Nome: Frida Eurenius
Idade:23
Altura:1,73 cm
Cor do olhos: Verde
Cor do cabelo: Loiro
Hobby: Fora fazer musica e cantar, provavelmente fotografar!
Animal de estimação: Nenhum, mas eu amo gatos.
Cor favorita: Preto
Comida favorita: Sushi
Bebida favorita: Cerveja ou café.
Banda Favorita: Blind Guardian, Ensiferum, Nightwish, After Forever.
Maior ídolo: Floor Jansen do After Forever & ReVamp.


1- Você tocou em outra banda antes da Lapis Lazuli?

Frida: Sim,eu toquei em uma grande constelação de bandas nos ultimos 5 anos mas antes da Lapis Lazuli eu toquei na banda de metal progressivo Sound in Sanity.
Eu não cheguei a gravar qualquer musica antes da banda acabar (devido a varios motivos, mas principalmente porque varios membros tinham que se mover de suas cidades) mas conseguimos fazer alguns Shows,foi um grande momento!


2- Tem algum sonho que ainda não realizou?

Frida: Bem, um dos meus maiores sonhos e objetivos é o de ser capaz de fazer músicas e turnês com a banda em tempo integral. Por enquanto, estou satisfeita em fazer parte da  Lapis Lazuli e muito animada com o nosso futuro. Espero um dia, estar vivendo o sonho ;)


3- Como você conheceu os outros membros da banda?

Frida: Achei o pessoal graças a um anúncio de música sueca. Eu ouvia as suas musicas e pensei: "Ei, isso foi interessante". :)

4- Como é substituir a vocalista Meliesa McDonell?

Frida: Meliesa McDonell é uma ótima cantora e ela tem um jeito especial de expressar sua própria voz. Eu realmente gostaria de conhecê-la algum dia, mas a distância é um problema, pois ela vive nos EUA.

5- Como se sente em relação aos seu fãs?

Frida: Oh! É impressionante! Quero dizer, como você pode não estar totalmente feliz por pessoas que gostam da sua música? :)
Mas eu quero dizer, quando você coloca o seu maximo em algo, e então se é apreciada por ele - é uma explosão!



6- Como se sente em relação aos outros membros da banda sendo a unica mulher?

Frida: Bem, agora ja estou acostumada! :) Eu também canto em uma banda de metal totalmente feminina é engraçado essa controversia, eu gosto.
O que as pessoas talvez não saibam é que eu moro a 60 km deles então eu tenho que
tomar a planície de Estocolmo para Östersund para encontrá-los e ensaiar e gravar. 

Mas a distância não é um problema para qualquer um de nós. Fazemos grandes coisas juntos! :)


7- Atualmente você tem outros projetos?

Frida: Sim, como eu mencionei, eu canto em uma banda de metal chamada Sinsis (http://www.myspace.com/thesinsis) em Estocolmo. Eu escrevo um monte de canções e o estilo é um pouco mais pesado. Irritado, você poderia dizer:) Neste momento não temos nada gravado, mas fiquem atentos.

8- Qual é sua filosofia de vida?

Frida: Não lamento nada, porque as coisas que você fez na sua vida é o que faz de você a pessoa que você é hoje.
Trate as outras pessoas como você próprio gostaria de ser tratado.
Eu sempre acho que as coisas acontecem por uma razão, portanto,eu não perco muito tempo com insatisfações.
Seja feliz e basta olhar para a frente:)


9- Você tem algum "ritual" antes de entrar no palco?

Frida: Na verdade não, eu só bebo muita água e ando. Mas eu tenho essa coisa estranha de bocejar centenas de vezes antes de entrar no palco.
As pessoas podem pensar que eu estou aborrecida do tipo: "yeah, yeah, é hora de show de novo", 

mas na verdade eu acho que eu bocejo, porque estou um pouco nervosa e não respiro corretamente.

10-  Quais países você gostaria de visitar?

Frida: Eu amo viajar,e visitaria muitos paises se pudesse!

11- Conte uma caso engraçado que aconteceu com você.

Frida: Hm... No ultimo show da Lapis Lazuli eu acidentalmente bati com a cabeça no microfone. Na verdade, uma vez no palco eu bati no microfone tão forte que uma lasca do meu dente caiu! Muita ação no palco! ;)

12- Para finalizar,deixe uma mensagem para seus fãs.

Frida: Eu amo vocês! O seu apoio é a coisa mais importante para nós, e se você continuar fazendo isso, seremos capazes de visita-los em um futuro breve! Vocês são os melhores!


Bom galera,por hoje é isso,espero que tenham gostado dessa entrevista com essa maravilhosa pessoa que é a Frida!
Continuem ligados aqui para mais noticias sobre a banda,e nos sigam no twitter!


https://twitter.com/#!/MaViTrecco

Maikon & MaVi

Nenhum comentário:

Postar um comentário